Central de Atendimento

Política de Trocas ou Devolução

Procedimento a ser seguido

A Ammira oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores, nas diversas categorias que comercializamos. Por esse motivo, para garantir a satisfação e manter a transparência e respeito aos nossos clientes, criamos nossa política de troca e devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor.

Para os casos de solicitação de Troca, Devolução, Análise de Produto com Defeito e Cancelamento de Compra, é necessário que entre em contato com a Nossa Central de Relacionamento: (048) 9112-0264 , ou pelo e-mail sac@ammira.com.br.

É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador.

Em quaisquer das hipóteses abaixo, recuse o produto:

- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de acessórios.

Se, mesmo assim, você receber o produto, por favor, entre em contato imediatamente com a nossa Central de Atendimento ao Cliente.

1. Prazo para desistência da compra.

Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

2. Devolução de produto.

- A mercadoria deverá ser devolvida para o endereço informado pelo nosso Sac, sendo o custo por conta da Ammira.

- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original e protegido com outra caixa ou papel pardo acompanhado de todos os acessórios e Nota Fiscal.

Atenção: Os produtos que não atender as condições exigidas acima, não serão aceitos e serão automaticamente remetidos de volta ao endereço de origem. Nessas condições a Ammira se reservará o direto de fazer nova cobrança de frete.

3. Restituição de valores.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição.

Cartão de Crédito: A visualização do Estorno na Fatura irá depender de cada Administradora e de cada Cartão de Crédito, neste caso o cliente deverá entrar em contato com a mesma assim que o estorno for confirmado.

Caso a Fatura já esteja fechada é de responsabilidade da Administradora fornecer o prazo de reembolso para o Cliente

Cartão de Debito: Será estornado da conta em até 5 dias úteis, contados a partir da data de solicitação do cancelamento da compra.

Boleto Bancário ou Débito Online: O reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 5 dias úteis após a conclusão da devolução;

Ressaltamos que: O prazo para efetivarmos os cancelamentos é de 120 dias corridos após a data da compra, tanto para Créditos quanto para Débitos.

Troca de mercadoria (sem defeito)

Se você efetuou a compra através da Ammira, recebeu o produto em perfeitas condições ainda assim você poderá solicitar a troca da mesma por meio de nossa Central de Relacionamento: (048) 9112.0264 , ou pelo e-mail . Mas fique atento para as regras abaixo:

1. Prazo para troca da compra:

Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do produto para realizar a troca produto.

2. Substituição de produto:

- O produto deverá ser postado pelos correios para o endereço que o nosso Sac Indicar.

- Você receberá um e-mail da Nossa Equipe com o código de autorização em até 10 dias para logística reversa (com postagem via PAC). Leve o produto até a agência dos Correios autorizada e informe o número do código ao atendente.

- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso, deverá estar acompanhado da Nota Fiscal de Compra e em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e embalado em papel pardo e/ou outra caixa.

- O valor da compra será utilizado como base de troca. Se houver diferença de preço, você deverá providenciar o pagamento da diferença através de Boleto Bancário. -Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.

Troca de mercadoria com defeito.

1. Produto com possível defeito de fabricação.

Qualquer tipo de falhas ou defeitos gozam de 90 dias de garantia para defeitos naturais de fabricação.

A avaliação do defeito será realizada pela nossa Central e pelo Fabricante.

Reservamo-nos o direito de não atender a troca ou cancelamento de qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso ou desgaste natural do produto.

2. Devolução de produto.

- Você receberá um e-mail da Nossa Equipe com o código de autorização de postagem. Leve o produto até a agência dos Correios autorizada e informe o número do código ao atendente.

- O produto deverá estar acompanhado da Nota Fiscal de Compra e em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais, sendo embalado em papel pardo ou em outra caixa além do produto.

- O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o possível defeito ao qual se refere à reclamação.

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima, não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente.

Itens de reprovação para analise.

- Ausência de defeito (não constatado o dano apontado pelo cliente).

- Indícios de uso inadequado do produto.

- Indícios de dano acidental.

- Desgaste natural em decorrência do uso.

- Lavagem inadequada do produto

Ressaltamos que: Temos o prazo de 30 dias corridos, contados a partir da data de recebimento em nosso Centro de Distribuição para finalizarmos a troca.